AirScout permite que você veja suas culturas como nunca antes.

Preservando cada semente do potencial de produção

Um ano de agricultura produtiva é ótimo, mas você pode fazer ainda melhor com o que a natureza te proporciona. Aí é onde AirScout entra.

O conceito é simples: encontre o problema antes que ele te encontre e aja imediatamente para manter os custos de produção baixos e a produtividade o mais alta possível.

Muitas vezes, o primeiro sintoma de estresse de uma planta é um pequeno aumento em sua temperatura. Com sensibilidade de até 0,03°C, as Imagens Térmicas AirScout detectam os sinais iniciais de doenças nas plantas em qualquer lugar do seu campo.

AirScout te coloca em posição para intervir contra qualquer problema muito antes de ele causar qualquer dano sério, preservando a produtividade máxima que a natureza permitir. Dessa forma, AirScout te permite gerenciar suas culturas proativamente, ao invés de reativamente.

Essa nova abordagem é o que chamamos de Gerenciamento Proativo de Culturas. E,para isso, não existe ferramenta melhor que AirScout.

Como as Imagens Térmicas AirScout funcionam

Imagens Térmicas Airscout – um marco na tecnologia agrícola

Você não pode tratar problemas desconhecidos na sua plantação e, muitas vezes, você não saberá que os problemas estão lá a menos que consiga vê-los.

Agora você pode ver o estresse em sua plantação em seus estágios iniciais com as Imagens Térmicas AirScout.

A tecnologia patenteada das Imagens Térmicas da AirScout mostra variações de temperatura no plantio em determinado campo com uma precisão de até 0,03°C, possibilitando enxergar onde as doenças estão começando em comparação com plantas saudáveis ao redor. Isso te dá semanas de antecedência, não apenas dias, para fazer algo sobre a causa do estresse.

O aplicativo AirScout te guia diretamente aos focos de doença para que você não tenha que andar pela plantação analisando planta por planta. A realidade das imagens é muito mais eficiente e sem perdas de tempo.

AirScout aponta até os menores surtos de uma doença séria muito antes que ela se espalhe. Isso ajuda a encontrar uma nova populacão invasora de insetos ou descobrir um pequeno, porém comprometedor, problema na raiz, como nematóides patológicos.

Uma vez que você descobrir a causa do estresse da planta, você pode agir diretamente para tratá-lo, mantendo os custos de produção baixos e sem comprometer a colheita.

Monitor de produtividade comprovando a excelente previsibilidade do sistema AirScout na estimativa de safra.

Estimativas de produção incomparáveis

Assim como dito por um consultor agrícola, “AirScout é claramente a ferramenta de projeção de quantidades mais assertiva disponível. Nossa projeção de 30 dias foi feita com 1% de margem de erro.”

Um produtor disse “Eu recebi uma estimativa precisa 30 dias antes do cultivo atingir maturidade e também 30 dias antes de qualquer outra tecnologia.”.

Esses comentários são alguns típicos feedbacks que recebemos.

Imagina ter esse nível de confiança de um serviço em comparação a todo o resto oferecido pelo mercado. Essa inteligência sobre sua produtividade pode te dar muitas vantagens na tomada de decisões estratégicas. Como dizem, tempo é tudo.

Os campos estão prontos para o plantio? AirScout ajuda você na melhor tomada de decisão.

A única tecnologia a ler condições de solo nu

Imagens NDVI captam a luz refletida de superficies foliares. Sendo assim, não podem detectar condições de solo nu, como umidade relativa e temperatura.

As Imagens Térmicas AirScout são a única tecnologia prática que escaneia condições de solo nu, permitindo que o usuário saiba quando o solo está em perfeitas condições para o plantio.

Na época da colheita, atolar máquinas pesadas em terras úmidas e poças de lama pode ser um desastre. Entretanto, esse tipo de acidente é bastante comum, acarretando atrasos e custos adicionais. AirScout te mostra onde esses solos encharcados estão para que você possa evitá-los.

Com AirScout, é possível inspecionar linhas de drenagem remotamente, procurando por bloqueios ou poças. As Imagens Térmicas AirScout lêem variações de temperatura de até 0,03°C, permitindo a clara visualização até das menores diferenças na umidade do solo.

Você pode procurar padrões de escoamento, checar a existência de nutrientes solúveis remanescentes, erosões e saber onde o sistema de irrigação não funciona adequadamente.

Análise periódica e prática das condições de solo nu é uma nova possibilidade que apenas AirScout fornece.

Imagens Térmicas AirScout permitem mais horas de voo

Imagens NDVI precisam de determinadas condições do céu para capturar imagens de qualidade, podendo ser tiradas apenas entre 10h e 14h por conta do ângulo de incidência do sol.

As Imagens Térmicas AirScout não dependem de incidência solar, já que captam variações de energia emitidas do solo, podendo ser capturadas em qualquer hora do dia.

Falando de maneira prática, isso significa que pilotos tem uma janela muito mais ampla para coleta de imagens. Isso também significa que as câmeras AirScout podem coletar muito mais informação por voo na maioria dos casos.

O resultado é a chamada economia de escala quanto o assunto é tomada de imagens por voo. Essa alta produtividade é um dos fatores que permite que AirScout tenha um preço competitivo no mercado.

Sensibilidade de imagem como nunca visto

As Imagens Térmicas AirScout captam variações de temperatura de até 0,03°C. Essa tecnologia exclusiva leva o monitoramento agrícola a outro patamar, contando com um nível de sensibilidade de imagem inovador.

A resolução das imagens AirScout permitem, por exemplo, que pesquisadores de culturas possam ver claramente as diferenças de variedade de plantas mesmo dentro da mesma espécie.

Agora você pode ver o exato local onde plantas estão demonstrando estresse no meio do campo, tudo diretamente do céu.

Nós gostamos de dizer que cada pixel conta uma história. É nossa forma falar da resolução e nível de detalhamento incríveis disponível apenas com as Imagens Térmicas AirScout.

Amplie. Reduza. A escolha é sua.

Você pode contrarar AirScout para coletar imagem de algumas culturas, grandes campos, um país inteiro ou até uma bacia hidrográfica. A escolha é sua.

AIRSCOUT TÉRMICA
Mede a energia emitida em forma de temperatura.
AIRSCOUT DIGITAL
Imagens em alta definição e em tempo real que automaticamente se conectam ao Google Maps.
AIRSCOUT ADVI
Mede a luz refletida em um amplo espectro de cores, revelando necessidades nutritivas nas plantas.
A Ferramenta de Prescrição AirScout é simples e fácil de usar.

Se encaixa em qualquer sistema de precisão existente

Todos os dados fornecidos podem ser utilizados para criar arquivos que movem equipamentos VRT (Aplicação a Taxa Variável). Não há nada novo a se aprender. O aplicativo AirScout é simples e fácil de usar.

As imagens são armazenadas online em sua página privada e protegida por senha. Elas aparecerão automaticamente na sua conta dentro de 24 horas após cada voo, que normalmente acontece a cada 2 semanas, dependendo do clima e condições de voo. As coordenadas do Google Earth são embutidas em cada imagem, alinhando-as.

Você pode aumentá-las, mudar as cores e o espectro de sensibilidade se necessário. Você pode simplificar as regiões de cores e customizar sua própria prescrição de tratamento com a Ferramenta de Prescrição AirScout.